Aceder à área pessoal    REGISTO OESTEATIVOSABER MAIS

Formação Pedagógica Inicial de Formadores

De 16-01-2017 a 27-03-2017

No final deste curso os formandos deverão ser capazes de: - Avaliar o perfil do formador face ao contexto geral da Formação Profissional em Portugal; - Preparar, dinamizar e avaliar unidades de formação; - Refletir sobre os sistemas de formação.

OBJECTIVOS

Obtenção das competências básicas para a profissão de formador: CCP – Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

DESTINATÁRIOS

Adultos ativos e/ou desempregados com qualificação e experiência profissional, que permitam o acesso ao Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para desenvolverem a atividade pedagógica de Formador.

CONDIÇÕES DE ACESSO

As condições de acesso à Formação Pedagógica Inicial de Formadores exigem a verificação dos requisitos de entrada, exigidos pela Portaria nº 214/2011 de 30 de Maio, associados ao nível de qualificação escolar:

o    Deve ter uma qualificação de nível superior;

o    Em componentes, unidades ou módulos de formação orientados para competências de natureza mais operativa, o formador pode ter uma qualificação de nível igual ao nível de saída dos formandos, desde que tenha uma experiência profissional comprovada de, no mínimo, cinco anos (não pode ter qualificações inferiores ao 9º ano de escolaridade).

 CRITÉRIOS DE ACESSO

o    Entrega do Curriculum-vitae (Modelo Europeu);

o    Entrega do Certificado de Habilitações

o    Preenchimento da ficha de inscrição/candidatura;

HORÁRIO

Pós – Laboral: 2ª, 3ª e 5ª feira (19:30h – 23:00h)

Nota: A data prevista pode ser alterada consoante o número de inscrições.

Para informações detalhadas sobre valor e programa do curso contacte-nos: 262 843 464 | geral@gabinae.pt



Local: Caldas da Rainha
‹ voltar Evento inserido em 24-10-2016 por Gabinae, Lda.